segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Texto da minha melhor amiga!


"Sinceramente não sei o que dizer de ti, já te disse tudo o que tinha a dizer inumeras vezes e tu sabes bem o que vales para mim.
Há dez anos que te tenho como melhor amiga, dez anos é uma vida e eu ainda não me fartei de te aturar pelos vistos ;P
Agora sim confesso que és como uma irmã para mim, como uma outra parte de mim o:
Já não sei viver sem ti meu amor, acredita que não. Fazes-me falta a toda a hora. Quando quero sorrir vou ter contigo, quando tenho novidades, não hesito em contar-te, quando preciso de falar ligo-te. Não, eu sem ti não era eu, eu não era ninguém porque tu fazes parte de quem eu sou.
Fala-me de todos queles momentos estupidos que passamos juntas! x)Nos estamos naquela fase em que já passamos por tudo e que nada nos afecta. Ainda eu disse hoje: eu não consigo ficar chateada com a ines, olhamos uma para a outra e simplesmente rimo-nos xd e isso é muito bom, quero que fiquemos assim para sempre!
Sabes que a tua familia numero dois estará sempre aqui (;
Amo-te minha mais que tudo, minha outra metade, minha melhor amiga (:"


texto feito por a minha melhor amiga para mim (:

amo-te bf!


love,
Inês C.

1 comentário:

Anónimo disse...

a gostosa da tua melhor amiga escreveu um texto mesmo lindo ;p
AMO-TE BF LINDA!