sábado, 25 de dezembro de 2010

EU AMO!

Eu sei que tu (hsb) não sabes o quanto eu te amo. Não sabes que quando estas presente o meu olhar é levado até ti, que associo tudo o que vejo a ti, que adormeço a pensar em ti, que acordo a pensar em ti, que durante (acabaste de entrar no msn) o dia só penso em ti. Eu amo-te, eu amo quando tu me realizas aqueles momentos de que tanto gosto. O meu dia só nasce quando te vejo, porque tu és o meu sol.
Se me engasgo a falar contigo, se fico com aquele sorriso envergonhado quando tu falas, se tenho uma respiração mais profunda, és tu o culpado, mas não te sintas mal HSB porque sabes bem que alguns dos momentos mais felizes da minha vida, foste tu que os realizaste. Gostava de ser feliz contigo, mas infelizmente o teu coração não te diz para me fazeres feliz!


                                                                                                                                           Amo-te HSB,
                                                                                                                                                   Inês C.


P.S: AMO-TE como nunca amei ninguém porque nunca fiz por ninguém aquilo que fiz por ti! <3


1 comentário: