quarta-feira, 27 de abril de 2011

obrigada!

 
 
Apesar de tudo, não digo que caí de cabeça e é verdade. Não caí, desta vez fi-lo tendo consciência de se poderia resultar ou não. E é verdade, preparei-me bem e fico feliz por isso. Tanto pela forma como agi, como também pela forma como reagis-te perante esta situação.
Realmente eu já esperava muito bem de ficares surpreso, porque até é uma coisa que eu mesma também não esperava. Mas fico feliz pelas tuas palavras e pela forma calma e sincera que as transmitis-te, tentando (como sempre) impedir que haja qualquer tipo de sofrimento. Preferis-te dizer-me logo tudo. Esta chama já está acesa faz algum tempo, mas a dúvida sempre este presente e foi isso que atrasou esta pequena declaração.
As razões para o atraso eram muito simples e necessitei realmente de algumas opiniões em relação a isso, porque não queria dar um passo e depois regressar dois. Era uma grande confusão e por detrás disso, um erro que cometeria. Mas realmente, não dei assim grandes ouvidos ao que os outros disseram, mas ajudou claro. Preferi seguir este pequeno e frágil coração que transporto todos os dias. E fiz bem.
Tu tens ajudado imenso, e mesmo agora sabendo disto, não mudas-te a tua atitude. Agradeço-te imenso pela tua forma de agires perante isto, pois sinceramente, não estava nada à espera disso. Posso não ter tido a maior sorte de te ter, mas dentro disto, tenho grandes motivos para sorrir*

2 comentários:

mariana disse...

obrigada , eu adorei o teu (:

Bárbara disse...

já estou seguindo yey :DD