domingo, 8 de maio de 2011

#7- Um Conto de Fadas!


As coisas começaram a complicar para o lado de Cris, ela estava a ficar descontrolada, o amor estava a possui-la de tal modo que ela já não tinha poder sobre as suas acções. Mesmo quando a cabeça sabe que é incorrecto o coração não o ouve e segue, segue sem pena e sem cuidados. Sorrir é o que Rodrigo lhe proporcionava, mas e daí? Cris não podia ser egoísta pois existe Maria que é o grande amor de Rodrigo.
Cris discutia mais uma vez com Maria:

M: Se eu volto a ver uma mensagem tua no telemóvel do Rodrigo daquele género que vi hoje... Queres beijinhos? Da nos peluches! já aguentei isto muito tempo... Tens saudades? Mete rolhas! É o meu namorado e não matas cá saudadinhas nenhumas.

Cris não responde e falava com o Rodrigo sobre o pai dele!

M: Ou ainda não viste que ele não te dá bola? já chega!
C: Tipo agora não estava a dizer nada de mais.
M: Ai e tal tenho saudades, ai e tal quero um beijinho é claramente nada de mais Cristiana.
C: Hey olha calma. É a minha maneira de ser, mesmo com amigos s: se me queres chamar pega chama. Mas sempre fui assim não vou mudar por gostar dele e ele namorar!! Antes de eu gostar dele ele é meu amigo e sou assim, desculpa lá.
M: Nada me garante que és assim com os teus amigos! NADA. E é o meu namorado, e acabou. Simplesmente fica com a tua e eu com a minha!! Eu não vou mudar o que penso para mim existem limites e tu não os tens.
C: Nem tu Maria, se achas que é bom o Rodrigo ser controlado e sentir isso constantemente, não é! Exactamente é o teu namorado, devias confiar bem mais nele, se tens assim tanto medo não tenho nada haver, NADA!
M: Estas tão enganada, se fosse controladora ele nem falaria contigo. Mas nem me importo. A questão é o teu exagero. E caso não saibas eu confio no meu namorado, ele não me deixaria muito menos iria trair. Volto a dizer que a ÚNICA questão aqui é que és amiga de ambos mas não tens noção dos limites.
C: Olha Maria exactamente por ser amiga de ambos é que nem ponho em causa o Rodrigo magoar-te. Confias nele?! sério? esta atitude demonstra tudo menos isso -.-


Continua...

2 comentários:

Sii disse...

Gostei muito! Muito real!

Anónimo disse...

muito real mesmo *
e eu amo-te a ti!