segunda-feira, 20 de junho de 2011

Different things.



Eu sei, eu sei que não te amo. Não como amei alguém. Não nego nem irei negar que tu me trazes um sentimento diferente, algo que eu não conhecia, mas não te sei explicar o que é, mas gosto bastante de sentir-me assim, gosto de ficar com aquele sorriso parvo de quando te vejo.
Amar? não, já o disse e por mais que me pergunte que raio me fazes sentir, não encontro uma resposta -.-
És diferente, diferente de todos os outros mas não mais do que alguém, ou talvez sejas... eu não sei!
Só te posso dizer que quando passas por mim me fazes sorrir, que quando me sorris eu adoro, que quando falas comigo sou levada pela tua mente, que quando dizes aquelas coisas que só tu sabes dizer eu sorriu, quando estou contigo sorriu (também por estar envergonhada)... Basicamente tenho de te agradecer porque nestes dias tens sido tu a por-me para cima, tens sido tu uma das poucas pessoas a fazer-me sorrir, levantas-me da calçada porque eu já não tenho forças, e fazes-me sorrir, dizes para eu seguir com a vida, e fazes-me sorrir. Obrigada, especial por me fazeres sorrir tanto.
Já te disse que não conheço este sentimento, mas não é amor, pois esse eu conheço-o bem e nem dá para comparar, só amei e amo uma pessoa, já gostei alguns como toda a gente, mas amar, só o amo a ele, espero que não por muito tempo.
Obrigada por seres o meu apoio e um grande amigo nestes tempos difíceis (:



Com muito não sei o quê...
Inês!

12 comentários:

Anónimo disse...

está lindo, lindo, lindo
eu dizia o mesmo, não pode, não é amor. mas quando dás por ti a chorar desesperadamente e a hiperventilar percebes que afinal o amas.

Anónimo disse...

só tu é q podes saber isso xd

Anónimo disse...

ainda amas quem eu estou a pensar?

Anónimo disse...

até me assustei xd
explica-me *

Marge * disse...

ainda bem querida :)

Bárbara disse...

Vou fazê-lo logo :)

beatriz silva. disse...

obrigada :)

Anónimo disse...

. Obrigada querida*

Mariana disse...

esta lindo (:

obrigada por te lembrares de mim para esse desafio :b quanto tiver tempo vou faze-lo mas agora como ando em epoca de exames é um bocado dificil ...

Filipa disse...

Está mesmo bonito o post.
Nem sempre damos conta que é amor logo á primeira

Anniee. disse...

obrigada queridinha, um dia destes, quando estiver livre, faço-o *-*

allmota disse...

o verao é isso mesmo, CURTIR até cair, mas depois havera alguem que nos vai ajudar a levantar, o verao é sp afinla de contas, temos é que ser nos a faze-lo, dadas algumas circunstancias tb podemos fazer o veroa no invernos se quisermos, apenas so esta um pouco mais de frio :b