sexta-feira, 24 de junho de 2011

Meu irmozinho **



Decidi que está na hora de te fazer entender o que és para mim... Acho que tu às vezes dizes verdades pensando que são mentira, por isso vou esclarece-lo.
Fabinho lindo, tenho a dizer-te que és uma das melhores pessoas que conheço, que muitas vezes és a única pessoa a quem recorro, confio em ti, muito!
Faz 6 anos que ando na mesma turma que tu, porem, a nossa amizade nunca esteve tão bem. Eu mudei muito, e a minha vida então... Tu foste um óptimo acontecimento este ano, este ano entreguei a minha vida toda a ti com uma confiança que nunca tal tinha tido, foste tu que muitas das vezes tiveste lá para me ajudar...
Partilho os melhores e os piores momentos contigo... Odeio-te e amo-te... és um estúpido e um querido... erras e ajudas... és um máninho fixe ;) (odeio não conseguir ficar chateada contigo) xd
És um irmão para mim, é como se fosses eu, entendes-me, apoias-me, aturas-me, gozas-me xP
Obrigado maninho, obrigada pelas festas, pelas aulas, pelos intervalos, pelas aventuras, pelas conversas, pelos segredos, pelos sorrisos, mas obrigada especialmente pela amizade **
Quando dizes que tu és o meu melhor amigo, talvez tenhas razão <3
Amo-te irmão (;
Já sabes que estou sempre cá para ti <3