domingo, 3 de julho de 2011

Amor à primeira vista.

Calma, será que isto existe mesmo? Começo mesmo a acreditar que sim, se não porque é que só com uma simples apresentação eu me prendi a ti? como é que eu fiquei vidrada no teu olhar e tu no meu enquanto que todo o mundo observava o nosso silêncio, o silêncio de quem está a pensar "mas quem és tu e onde estiveste metido este tempo todo?" , estive a tarde toda a observar-te.
Quando eu dei por mim a falar com elas sobre o teu sorriso, o teu jeito de pentear o cabelo, o jeito de virares a cara quando falam de ti, és perfeito.
Não observava ninguém assim há muito tempo, mas agora dou por mim a pensar incondicionalmente em ti, sem pausas para falar, e enquanto penso sorriu.
A verdade é que adoro o facto de me dizerem que tudo está a ser correspondido, mas mesmo que seja verdade, tenho medo, porque é verão e não gosto de ter rotulo que diz "summer love". Por isso até logo, homem perfeito!

Sem comentários: